Formspring , pergunte-me!



O Formspring é um site de perguntas e respostas, que em pouco tempo, 
virou epidemia em todo o Brasil. 
funciona assim: você faz seu cadastro, e divulga para todos que conheça seu perfil. para que eles te pergunte qualquer tipo de duvida, ou pergunta que queiram saber sobre você. as perguntas são anônimas, é impossível descobrir quem fez qualquer uma das perguntas. apenas se a pessoa que perguntou tal coisa também tiver uma conta e for um dos seus amigo nesse site de relacionamento. 
eu, é claro não fiquei fora dessa e me cadastrei, é super divertido, e bem legal responder à todas as perguntas, mais haja o que perguntar e responder, as vezes fica até um pouco cansativo. visitem o site que esta bombando por ai, e aproveite e me pergunte alguma coisa: http://www.formspring.me/Bianca15 ;}

2 comentários:

  1. parece ser interessante
    vou dar uma olhada...

    ResponderExcluir
  2. eu tenhu, rsrs só nao tenho saco de responder ninguem kkk

    ResponderExcluir

Comente! :D Mas leia antes de comentar!