Zina é preso por porte ilegal de arma

O humorista Marcos da Silva Herédia, de 28 anos, conhecido como o Zina do programa “Pânico na TV”, da Rede TV!, foi preso por volta do meio-dia deste sábado (16) acusado de porte ilegal de arma. Uma denúncia anônima sobre disparos de arma de fogo levou a Polícia Militar até a Rua Capela da Lagoa, que fica no bairro Damasceno, na Zona Norte de São Paulo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Zina, que tentou fugir, mas foi detido.

O humorista foi levado para o 72º Distrito Policial, na Vila Penteado, onde o caso foi registrado. Segundo a polícia, o crime é inafiançável.

Procurada duas vezes pelo G1 neste sábado, a Rede TV! informou que, por enquanto, não irá comentar o caso e que deve se pronunciar na próxima segunda-feira, dia 18. Os advogados da emissora já foram responsáveis pela defesa do humorista, quando ele foi detido por posse de droga, em 2009.

Posse de droga

Esta é a segunda vez que o comediante é detido em menos quatro meses. No final de outubro de 2009, Zina foi detido por suspeita de porte de droga. Na época, a Polícia Militar informou que o humorista estava com um invólucro de plástico contendo pó branco semelhante a cocaína e que teria resistido à prisão.

O Instituto de Criminalística (IC) confirmou que a substância era cocaína, mas Zina foi solto após assinar um termo circunstanciado, documento usado em ocorrências de menor potencial ofensivo. Ele foi qualificado como usuário de drogas e responderia em liberdade.

Na época, os advogados da Rede TV! não falaram com a imprensa.      

Fonte:http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=193724                            

4 comentários:

  1. Este teve sua chance, e desperdiçou inumeras vezes!

    ResponderExcluir
  2. Que idiota, se tava com uma arma ilegal, nada mais justo que ser preso, bem feito!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o 'Gabriel Alex'.
    Não vejo muita graça nele e acho que ele é como uma pessoa normal como qualquer outra, logo, se desrespeitou a lei, tem mais é que ser preso mesmo!
    Adoro seu blog querida! :*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o Zina só tá fazendo merda, hein ._.

    ResponderExcluir

Comente! :D Mas leia antes de comentar!