Férias

Descansar é bom. Mais tudo que é de mais enjoa. Por isso não curto muito as férias. Vamos combinar, sempre tem aquele dia que não tem anda pra fazer, e bate aquele tédio insuportável. Claro, a solução é sempre o computador, ler um livro, ou tv. Mas e quando enjoamos também dessas coisas? Ai complica... Ainda bem já está acabando as férias e a rotina vai recomeçar... Escola, trabalhos, amigos... Já era hora de voltar a ir aquela escola chata. Ter aulas com aqueles professores horríveis e ver os meus amigos maravilhosos

6 comentários:

  1. Eu adorava as férias na escola. Curtia muito mesmo e bastava lembrar que estavam acabando eu entrava em depressão rs Aproveitava as ferias para sair com os amigos, pra ler muito os livros que eu queria, pra ficar na internet só papeando enfim...e vc reclamando das férias né? rs tsc tsc

    ResponderExcluir
  2. Férias é tão bom! Pena que tudo o que é bom dura pouco. As minhas já acabam na próxima segunda :{

    ResponderExcluir
  3. estou de férias há três semanas e vamos combinar jáestou cansadaçooooooooooo gostei!
    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2010/07/agua-com-acucar.html

    ResponderExcluir
  4. e incrivel, mas eu nao enjoo das ferias. Eu sempre acho que nao foi tempo suficiente :/

    e eu adoro descansar, acordar a hra que eu quiser *-*

    Nao canso disso. Quero ferias pro resto da vida ç_ç

    numeros da mega sena please o/

    acessa ai http://www.leontextos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! :D Mas leia antes de comentar!