PAI *-*


Hoje, segundo domingo de agosto é o dia dos pais.
Nada melhor do que passar o dia em familia, um almoço legal, uma tarde diferente.
e não podemos esquecer do presente! o que você comprou para o seu pai? Epa! quem disse que é presente é apenas material? para presentia-lo não é preciso gastar dinheiro, nem anda do gênero. Dê aele um abraço! não uma braço para parabeniza-lo pela data, e sim um abaraço que transmita os seus sentimentos perante ele. uma brço com vontade! Diga o quanto o ama! Diga o quanto o admira e o quanto ele é importante para você. Ao invez de comprar um cartão com palavras prontas, escreva uma carta com apalvras tiradas de seu coração. Ou melhor, não escreva nada, fale, demosntre! ou apenas leia... qual pai não gostaria disso? qual não se emocionaria ao ouvir as palavras d eum filho sendo ditas comt anto amor e carinho enquando o olha dentro de seus ohlos? Claro... tem aqueles pais durões que não demonstram emoções, mais e dai? o faça mesmo assim! Pois por fora pode não se ver, mais por dentro a emoção com certeza tomará conta do coração dele.

sempre há aquele pai ausente, que não tem muito tmepo para os filhos e não tem muita afinidade com eles, mas para isso mudar só depende do filho! Diga, ou escreva o quanto você sente falta dele e como gostaria que ele tirasse um pouco mais de tempo para que vocês se 'conhesesem' melhor. Porque depois, o tempo passa, e o arrependimento vem, e aquele pensamento de "poderia ter o abraçado e o dito o que sentia, enquanto podia" tomarão conta da sua mente, mas infelizmente você não poderá fazer nada a respeito. Então tome uma atitude, dê o ponto inicial para que comece uma bela amizade entre vocês.

E aquele pai que pega no seu pé? não deixa você sair, nem fazer o que quer... A, não brigue com ele! quantas pessoas gostariam  de ter alguém, ou um pai, ou uma mãe pagando em seu pé, e não tem? Apesar dos pesares ele é seu pai! te ama e quer o seu bem! ente entender o lado dele também...

Então é isso pessoas, aproveitem esse dia, faça as pazes com seus pais, expressem os ses sentimentos, peça um pouco mais de tempo para ele e tente entende-lo!
Feliz dia dos pais para vocês :D

imagem retirada da internet.

4 comentários:

  1. Muito bom. Me emocionei. Meu pai está distante. Um abraço. Parabéns pelo blog. http://advcarloseduardo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, sempre quis poder comemorar esse dia... mas sempre usei a desculpa de que não tinha pai.
    Esse ano eu resolvi comemorar com a minha mãe, afinal ela fez o papel muito bem. 8D
    Adorei o texto. 8D

    http://soubeepolar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que belíssima homenagem!
    Os pais são tud isto mesmo...
    Adorei!
    ;D

    ResponderExcluir

Comente! :D Mas leia antes de comentar!