Poesia


Apenas rabiscos em um papel amassado,
Gastos de tinta num papel rasgado.
Sem sentido minhas palavras vão saindo,
E da caneta para o papel vão se dirigindo.
As palavras uma bela poesia começa a mostrar,
E a poesia, o mundo começa a encantar.
Como uma borboleta, que em cada flor vai voando,
As belas poesias ao redor do mundo vão se espalhando.
Coloridas, prontas para levar alegria,
Mas há palavras que se perdem,
E se encontram no mundo da rebeldia.
Como uma lagarta prestes a se libertar,
Meus pensamentos voam a procura de
Uma pista segura para pousar.
Uma pista segura, como uma planta que acabou de aflorar.
Cada bonita palavra pode melhorar uma vida,
Uma poesia bem feita pode curar uma ferida.
Ou um desenho, ou um traço,
Todos transmitem seus sentimentos dentro do espaço.
Tudo melhora, quando você Poe pra fora,
Os males que te aflige.
E quando no papel põe mais nada te atinge.
Então experimente tomar com um brinde,
As coisas boas que podem ser levada para o coração,
Com a verdade e a certeza, você pode sair da escuridão.
Você é livre para se expressar,
Como a borboleta que foi feita para voar.
Agora você pode continuara escrever,
Sem ter medo do que irão pensar sobre você.
Encontre as palavras e se entregue a essa magia,
Mergulhe na felicidade e se sinta dentro da poesia.  
Minha autoria.

11 comentários:

  1. nao gosto mt de blogs desse tipo

    ResponderExcluir
  2. Olá... adoreii a poesia ela é muito bonita. Adoreii ^^ me visite tbm. beijooos vou esperar. http://charmelune.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu poema, de verdade eu adorei *-*
    Adorei as rimas e a continuação dos versos.
    Muito bem escrito, parabéns :D

    ResponderExcluir
  4. te indiquei um selo :)
    http://meropoemacp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tem talento para escrever bonito poema...

    ResponderExcluir
  6. Muito bom. Acesso nosso blog tambem


    http://blognoznafita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bonito texto.. Parabéns pelo conteudo de seu bolg. Sucesso.
    abraços
    http://jovemandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda poesia, parabéns!
    Seu jeito de expressa me deu mais vontade de seguir o meu caminho! :)

    bjs

    ResponderExcluir
  9. que liiiiiiiiiiiindo <3 me segui flor bj ;*

    ResponderExcluir
  10. Versos leves e belo como a própria aura da boboleta!
    Linda forma de retratar!
    ;D

    ResponderExcluir

Comente! :D Mas leia antes de comentar!